quinta-feira, 19 de abril de 2018

ESTOU DOIDINHA POR VOCÊ

Sorria, você está sendo filmado!
Seu moço preste atenção
No caso que contarei
É de arrepiar os cabelos
Se isso é lorota ou anedota, não sei,
Só sei que foi desse jeito,
Nisso pode acreditar, que,
Almocei como gente, mas,
Fiquei pelos cotovelos
Triste, cansado, e,
Um pouco empanzinado
Deu-me um sono danado
Sonhei um sonho apressado
Daqueles sonhos medonhos
Deixando-me aperreado
Pior do que serpente, porque,
Uma boca risonha
Pintada de encarnado
Apareceu de repente
Como se fosse feitiço, ora,
Não esperei a criatura
Passar-me nenhum recado
Desorientado, saltei da rede,
Acordei com dor no peito, e,
Todo urinado da vergonha que passei
E quase morro do coração
Com medo daquela marmota, pois,
Ouvi quando ela disse,
Estou doidinha por você!
A carreira foi tão grande que,
Perdi a meia, porém,
Não perdi o sapato!

Mj, em 20/03/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário