quarta-feira, 11 de abril de 2018

A CHAMA DO AMOR

A vida é uma caixinha de surpresa...Boa noite.
Quanto tempo eu levei para entender
Que o mundo precisa de paz.
Muito tempo eu passei sem saber
Que a vida é um eterno aprender.
Revesti meu coração com facilidade
Em coisas que não trazia felicidade, e assim,
Vivi preso na mais pura ilusão
Sentindo-me perdido sem compreender
Que nada me satisfazia neste mundo.
Cheguei a recusar a voz da consciência
E quando tudo começou a se perder
Cavei um buraco na estrada, porém,
Mais que de repente e com precisão
A luz fez-se presente, então,
Procurei outro caminho
Colhi flor sem espinho, e daí,
Escrevi em verso a chama do amor
Mantendo-a acesa neste grande universo
Então mergulhei na água viva do Senhor
Ele fez maravilha no meu viver
Dando-me a chance de recomeçar, e do pranto,
Fiz um canto de louvor e me entreguei, pois,
Cheguei aqui como pedra bruta
A ser lapidada até atingir a essência
Nesta escola de experiência, contudo,
Tenho a obrigação de retornar para casa
Como eterno espírito empreendedor.

Mj, em 20/06/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário