sexta-feira, 27 de abril de 2018

TRILHA SONORA

Sem demagogia, desejo um resto de dia feliz, e ótimo final de semana!
Sinto ardente desejo de ter-te por perto
Para falarmos pessoalmente, então pergunto:
Onde estás que não te vejo?
Parece que adivinhas meus pensamentos, pois,
Como num passe de mágica, reapareceste,
E trouxeste-me a alegria de volta.
Buscaste no fundo do baú
A maravilhosa seleção da trilha sonora
Escolhida a dedo tal qual a poesia discreta que,
Adentra na profundeza da alma.
Fizeste-me velejar nos confins longínquos
Deste coração sofredor, e,
Alheia no tempo e no espaço
Tento enxugar o amargo pranto da saudade
Presente nas lágrimas que teimam em cair
Tomando conta de todo meu ser, e elas,
Deixam-me com o corpo debilitado, porque,
As manhãs sem sol tornam-se sombrias
Sem a tua presença ao meu lado, sem falar que,
Vejo no teu olhar o brilho da lua e das estrelas, assim,
Viajo na constante busca de aventura, e digo mais,
Se a luz que te ascende á própria alma
Não fosse tão bela como o infinito
Eu simplesmente não existiria, e jamais,
Seria uma aquarela rebuscada nas cores da emoção.

Mj, em 27/04/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário