sexta-feira, 28 de abril de 2017

SILENCIOSO AMIGO

Grande amigo silencioso que ficava num cantinho esperando a minha chegada sem reclamar salvando-me da solidão, e eu nunca me encontrava sozinho, então para ti meu pequeno gigante que me compreendeu como ninguém, que teve a oportunidade de abrir a tua porta para que eu enxergasse um mundo diferente lá fora, o qual eu mesmo não acreditava que existisse, trouxeste-me grandes conhecimentos num aprendizado perfeito, deixando que outras pessoas adentrassem na minha humilde moradia fazendo amizades construtivas, aí bastava tocar numa tecla, escrevia, gravava e guardava os meus pensamentos, poemas, poesias, contos, sentimentos, as histórias tristes e outras alegres, levando as letrinhas pelo mundo afora junto com as minhas imagens e outras fotos numa verdadeira prosa, inclusive as minhas canções silenciosas, sem falar que tu conhecias muito bem como eu sou, inúmeras vezes brigamos quando eu mesmo não conseguia te compreender, no entanto participaste ativamente das minhas conquistas e derrotas sem nada pronunciares, apenas concordaste grande companheiro que o tempo e o suor do rosto deu-me como valioso troféu, e agora com carinho, afirmo em alto e bom som que fizeste parte do meu viver, pois foi através de ti que bati em outras portas a fim de captar novidades e sabedoria com uma enorme proeza de vida e fé, e foi contigo meu companheiro diário, que muitas vezes encontrei uma palavra de conforto e luz divina me guardando e amparando, fazendo-te nesta tarde esta pequena homenagem, portanto não canso de falar que aqui vivemos nós três: Deus, tu e eu meu computador, porém tu sabes muito bem que um dia tudo acaba porque não somos donos de nada, e assim me despeço com o meu cordial obrigado pelo tempo que passamos juntos, dividindo o mesmo espaço.

Escritora Mj, em 28/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário