sábado, 19 de maio de 2018

SOL DA MADRUGADA

Passei para cumprimentar com meu cordial bom dia e também agradecer a você que vem para cá, faz questão de ler e comentar a minha simples poesia, e rogo a Jesus que lhe proteja, tenha paz, luz e harmonia!
Nascida no Nordeste
Sou filha de “cabra da peste”
Nesta terra prometida
Entre o sertão e o agreste
Onde o cangaço imperou
Sem engenho e sem senhor
Sou sincera em afirmar, que,
Escrevo-te esta composição
Ó ternura tão estimada, pois,
Na madrugada fria
Tu és meu sol e a razão
Para viver animada, então,
Não preciso de demagogia
Para dizer-te com certeza
Na frente da natureza
Que aqui tens morada garantida, mas,
Perdoa-me se estiver errada
E também minha ousadia, porque,
Não quero ser teu dilema
E nem tábua de salvação
Almejo é fazer poema
Para alegrar teu coração
E amar-te todo dia
Se esse for o teu desejo!



Mj, em 19/05/2018.

Um comentário: