segunda-feira, 14 de maio de 2018

POSITIVIDADE

Boa semana de positividade a todos!
Ainda que o vento sopre a favor do monte,
Cá estarei esperando, que,
Ele venha soprar no horizonte.
Ainda que hoje me falte forças para lutar,
Com certeza amanhecerei na guerra
E de lá sairei vitorioso.
Ainda que a noite teime em me assombrar,
Sempre renascerá um novo dia, e,
Minha alma transbordará de alegria.
Ainda que o inimigo seja teimoso
E me afronte constantemente,
Não faltará uma mão amiga me amparando.
Ainda que acorde sem vontade de andar, sei que,
Uma força maior estará me incentivando.
Ainda que, em segundos, invada-me a tristeza,
Sendo a causa pensamentos inconstantes,
Mesmo triste sorrirei, encantando a natureza.
Ainda que existam obstáculos no caminho,
Não me curvarei e com cantos colossais,
Soltarei as asas esvoaçantes, e,
Levando no bico uma flor, encontrarei,
O amor de terras distantes.
E se a vida no momento me faltar,
Sei que em outra vida terei,
Uma nova chance para recomeçar!

Mj, em 21/03/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário