segunda-feira, 7 de maio de 2018

DUAS MARIAS

FELIZ DIA DAS MÃES!
Mãe,
Os dias passam rapidamente
Não demora cai á noite e obscurece
Sem o brilho do luar no infinito, então,
A seiva escorre do meu olhar
Sentindo o vento soprar como açoite
Na minha pele enrugada, porque,
Sinto saudade do teu sorriso presente.
Vem-me na memória
Os momentos felizes que juntas passamos, pois,
Foste criada por Deus, e por Ele,
Geraste outro ser, tua filha amada, daí,
Enroscava-me na tua saia, porém,
Quis o destino pregar uma peça, e por essa,
Não esperávamos a separação do tempo, mas,
Onde estiveres, saibas que este mesmo tempo,
Trouxe-me outro presente valioso
Honrosa dádiva divina, que,
Desde menina aprendi a amar, e assim,
Não esquecerei as duas Marias

Iguais em bondade e humildade, que,
Fizeram parte da minha vida!

Mj, em 06/05/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário