terça-feira, 22 de maio de 2018

AMO-TE, VIDA!

O importante é viver o hoje, e bem! Bom dia, muita paz, luz, amor e harmonia.
A malvada solidão
Quando pega de jeito
Apavora o coração.
Ela chega devagar
Esmagando o peito, então,
Para espantar a tristeza
Venderei a história contada
No valor que comprei
Porque mantive em segredo
Um amor que tanto amei.
Sua voz ecoa na minha mente
Como semente plantada
Acordo e as imagens chegam
Do tempo que fui amada.
Das carícias trocadas
E dos bons momentos vividos
Ao lado de quem desejei, mas,
Perdi o brilho do olhar
Na imensidão do infinito, porém,
Quem pensar que estou louca
Ou tenho paixão recolhida
Por sentir-me ferida
Esquecida e rejeitada
Tal qual tigresa desgarrada
Engana-se redondamente, porque,
Todo dia e pela costa do mar
O procurarei constantemente
De barco em barco a remar
E não desistirei até encontra-lo, e assim,
Viajaremos nas asas da imaginação
E reconstruiremos o futuro no presente!

Mj, em 22/05/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário