sexta-feira, 4 de maio de 2018

CRUZASTES MEU PASSEIO

Tantas vezes nos transformamos em palhaços, escondemos nossas tristezas por trás de um belo sorriso no rosto para continuarmos no picadeiro da vida! Bom fim de semana.
Como vês, sou algo para ser recriado, e assim,
Danço conforme a música que adentra ao sentimento
E me equilibro dentro ou fora do palco, porque,
Escrevo ao compasso num passo perdido, pois,
A loucura foi tua de viajar comigo
Querendo alçar o voo da liberdade
Em um passado esquecido, então,
Não me venhas com falsa promessa de profeta, e,
Nem tão pouco, frases feitas por poetas, e,
Isso não faz bem ao meu coração, daí,
Procuro esquecer em perdidos momentos
E se não estiveres atento, esquecido será e está.
Lembrando que não fui eu, mas,
Tu é que cruzastes meu passeio!

Mj, em 28/04/2018.

2 comentários:

  1. Texto maravilhoso minha amiga Maria José da Conceição! Parabéns! Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Realmente você é unica nas palavras, nelas toda força de sua alma guerreira que nos encanta e nos faz discípulos, parabéns amiga irmã, bjs

    ResponderExcluir