sexta-feira, 14 de julho de 2017

FIQUEI ZEN

Vença as barreiras da fria madrugada! Bom final de semana.
Foi lá do alto da montanha
Numa noite tenebrosa
Que o medo se fez bravio
O silêncio com artimanha
Apagou o seu pavio
E nessa mesma altitude
Na miragem do rio
Vendo passar um navio
Ligeiro e sem direção
Nas águas profundas
Ele não era negreiro
Mas abalou o coração
O sol apareceu na calmaria
Ouvindo a trilha sonora
No elegante voo dos pássaros
Fazendo surgir um novo dia
Despertando a natureza
Então ao longe senti o vento
E o revoar de um cabelo
Vi-te passar ligeiro
Raspando como foguete
Naquela rua singela
Na frente tinha uma casinha
E lá estava eu
Debruçada à janela
Corri para o terreiro
E chamei-te toda risonha
Serena e com atitude
Deixa-me deitar nos teus braços
Sentir o afago da tua pele na minha

Pra me aquecer do frio
Porém me presenteaste
Com uma rosa amarela
Fofinha e cheirosa
Olhaste-me nos olhos
Chamaste-me de meu bem
E de um jeito mágico
Fiquei zen quando acordei.

Poetisa Mj, em 14/07/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário