domingo, 23 de julho de 2017

PERGUNTAS SEM RESPOSTAS

Apagues do teu dicionário, a palavra "desistir"!
Hoje e o amanhã sem ti...
Como será?
Um dia quando partires...
O que direi aos nossos filhos?
Ao bater à porta a saudade...
O que farei para enganá-la?
Nas noites frias de inverno
Não estarás aqui para me aquecer...
Sei que as lágrimas rolarão pelo rosto
E não haverá ninguém para enxugar...
Quando chegarem as dúvidas
Virá também o medo
Acompanhado da tristeza
Então de uma só vez
Cairei por terra
Porque não te terei por perto
Dando-me força
E afastando a incerteza.
O que faço
Sem a dança dos teus passos
No castelo de areia
Embaixo do sol escaldante
Sem poder ouvir
A tua voz vibrante?
Ai de mim sem ti...nada serei.
Volta...não me deixes sozinho!
Porque meu dia quando chegar...
O que será feito de ti?
E quando não estivermos mais aqui...
Quem se lembrará de nós?
Porém não desistirei
E contigo irei até o fim.

Poetisa Mj, em 23/07/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário