quarta-feira, 24 de maio de 2017

REFLEXO

Lembro da morena formosa
Passeando toda prosa
Na cidade adormecida.
Aí vem a certeza
De alguém passando ao lado
E me esnobando com frieza
Achando que eu não era o cara
Dos sonhos pra ser seu amado.
Então no espelho refletido
Sondo todos os sentidos
Com imensa perfeição
Velejando por entre mares
Numa velha embarcação.
E sem me contentar
Viajo pelos ares
Nas asas da imaginação
A ver se encontro os belos olhos
Que abalou meu coração.
Sim, é você meu bem querer
Pois quando lhe vejo
Bebo na taça da sedução
Explodindo de desejo
Num beijo silencioso
Impulsionado a bater forte
Como rocha endurecida
Corajosa e atrevida
Vestida de escarlate
Determinada e muito viva.

Poetisa Maria José da Conceição (Mj), em 24/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário