segunda-feira, 22 de maio de 2017

CERTIFICADO DE MÉRITO-SEGUNDO

Boa noite a todos e a todas. Somos passageiros desta nave espacial chamada planeta terra, e quando aqui chegamos, como pedra bruta, nada trouxemos na bagagem, e aos poucos fomos descobrindo que podíamos fazer muito mais, uma vez que as portas da nossa memória foram se abrindo para a inteligência nos dando chances de melhorarmos, e quanto a minha pessoa, ando aprendendo dia após dia, esperando ser lapidada, uma vez que vivo na busca constante da essência, e assim, sem mais delongas, venho agradecer, de coração por ver mais uma vez o reconhecimento do meu trabalho, e isso não tem dinheiro que pague. Obrigada primeiramente a Deus por todas as conquistas; obrigada a AVL - Academia Virtual de Letras, através da Presidente Maria Ivoneide Juvino de Melo; obrigada ao corpo de jurados, por escolherem esta poetisa como a vencedora do mérito com louvor, concedendo-me o 1º lugar, com o poema OS TEUS OLHOS SÃO OS MEUS, conforme CERTIFICADO anexado, e sem nenhuma modéstia, com este já é o segundo certificado que recebo com muita luta, honrando a minha cidade, Estado e país; obrigada aos amigos poetas e poetisas pelos gestos de carinho e amizade, enfim, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!! Recebam um grande abraço fraterno que sai do peito!!!!
Poetisa e escritora Maria José da Conceição (Mj), em 22/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário