domingo, 20 de agosto de 2017

O QUE FAÇO SEM VOCÊ

O vento leva os amores como o voo dos pássaros...
Como eterno apaixonado
E num despertar contente
Em constante pensamento
Sai o poeta andante
De porta em porta
Itinerante na estrada
Propagando os amores
Aos quatro ventos
Igual o pássaro alado
Voando em lugar diferente
Abro a janela
O sino toca na capela
Mas de repente escurece
Vão passando os dias
A solidão pega de jeito
Apavorando o coração
Ela chega devagar
Maltratando o rosto
Fazendo doer o peito
Cheio de desgosto
Obscurecido pelo tempo
Então pergunto anuviado
O que faço eu sem você
Sem o aconchego nos seus braços
O calor dos seus beijos
A pulsar num abraço
Quando lhe vejo?
O que faço eu sem você
Quando me deito
E na vertente dos sonhos
Ponho-me a lhe procurar
Doido para lhe ver
Sem lhe encontrar?
O que faço eu sem você
Quando acordo sozinho
E não lhe encontro
Na cama ao meu lado
Para fazer um carinho?
O que faço eu sem você
Sem ter o brilho do seu olhar
Piscando na mente
A me namorar?

Poetisa Mj, em 20/08/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário