quinta-feira, 10 de agosto de 2017

EM CONEXÃO COM O VENTO

Uma quinta feira feliz para todos!
Ó tempo dos tempos deste tempo
Dai-me alento nas palavras que escrevo
Em sinal de coerência ao meu pedido
Nesta prece a qual faço com veemência
Não me deixe sucumbir por desespero
Traz-me a vida o coração que longe está
Do amor que de outrora faz presente
E com afago bela face acariciar
No deserto barulhento da planície
Cá estou devotada em pensamento
Pois prendendo a respiração com vigor
E te procurando dentro do mar
Gritei no mais sublime sentimento
Mas tu não escutaste a minha súplica
Entrando em conexão com o vento
Dei voos rasantes ao redor dos pássaros
Olhei longe e nada avistei
Recorri à lua para me ajudar
E na harmonia da relação
Respondeu com um olhar vibrante
Que eu não deixasse de sonhar!

Poetisa Mj, em 10/08/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário