terça-feira, 15 de agosto de 2017

VAGÃO ABANDONADO

Não somos donos das nossas vontades, o melhor é deixar que Deus, Pai justo e misericordioso nos conduza nessa longa jornada para onde Ele quiser, pois o futuro não nos pertence, foi assim que naquele vagão abandonado, o vim-vim engaiolado, falador como ele só e de besta não tinha nada, fez uma enorme ladainha, e quando estava no alto do juazeiro, estufou o peito e gritou todo faceiro, - Sai para lá que a vaga é minha, eu cheguei para ficar, ou até que me ponham no cativeiro, de novo, e se isso acontecer, eu quebrarei as telas e sairei vitorioso, pois não adianta cortarem as minhas asinhas, e todas as vezes que tentam, elas crescem com mais vigor e uma exuberante beleza, sem falar no meu bico afinado, que além de comer semente, canta um canto bem aprumado!
Escritora Mj, em 15/08/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário