segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PAI DE BONDADE

Pai, vim aqui pra Te dizer
Que Te amo e quero crer
Na esperança do Teu povo
Não, não esqueço de Você
Quanto é grande a missão
Para começar de novo
Dai-me, Pai, a fortaleza, o entendimento
A ciência, o conselho, a piedade, o temor
Dai-me, Pai, muita luz e proteção
Pois Te amo verdadeiramente
Do fundo do meu coração
Pai, às vezes brigo com você
E sem saber como e porque
Vou caminhando contra o tempo
Pai, me perdoa se falhei
Me perdoa se errei
Mas Te amo a cada momento
Dai-me, Pai, sabedoria pra entender
Que a nossa vida é como um sopro
E nós passamos feito o vento
Esta luz que entendemos ser Jesus
O nosso Irmão vindo do céu
Pra termos força e salvação.

PAI DE BONDADE


(Letra e música de minha autoria...Escritora Mj...11/10/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário