sábado, 31 de agosto de 2019

BRANCA FLOR

Afaste as impurezas da vida, siga em frente e de cabeça erguida! Bom fim de semana.
Sonhei,
E com a linda rosa conversei,
Falei dos constantes desafios;
Da melodia como fonte de inspiração;
Da falta de compreensão existente
No seio da sociedade;
Da terra sufocada
A um fio da destruição.
Ouvindo o meu lamento,
Gentilmente ela me respondeu:
Chamo-me açucena,
Ou qualquer nome que queiras me dar,
Isso dependerá da tua imaginação;
Branca, amarela ou avermelhada,
Sou flor serena, florida e suave,
Como a brisa majestosa da manhã
Que aprecia o nascer do sol
Na bela natureza;
Soletro versos da liberdade,
E neste imenso universo
Encanto os corações sofridos
Com a magia do amor;
Embora incompreendido por alguns,
Sou prato ardente e ungido,
Viro tema no jogo de sedução;
Nas noites quentes,
Sou como o voo livre da gaivota
Apreciando o céu estrelado,
Depois me aconchego no ninho
Esqueço o passado,
Construo uma nova etapa
Afastando as impurezas da vida,
Seguindo em frente e de cabeça erguida.

Mj, em 31/08/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário