sábado, 1 de junho de 2019

ASAS DO AMOR

Inspirada no voo do passarinho dançando para a amada. Bom fim de semana! Um abraço da Mj.
Amor,
Sou andarilho do tempo,
Estou aqui de asas abertas,
Minha dança é inspiração.
Olhes para mim, quero-te alegar,
Com o sol que surgirá de mansinho.
Despertas e vem sentir o meu abraço,
No aconchego dos meus braços,
Terás quentura e muito carinho,
É contigo que quero ficar,
Nesse mesmo lugar,
Em cima de um galhinho,
Fico a refletir o que faço,
Despertando um novo alento,
Todo dia a te esperar.
Tu passas voando bem pertinho
E nem me dá bolas.
Ora, o que eu fiz de errado,
Que não te agrado?
Vejas como o céu está lindo,
Mesmo todo nublado
As flores têm as suas cores,
Perfumes que te envolverão,
Tudo aqui é colorido,
Igualmente o meu coração.
Posso ser um passarinho,
Mas se quiseres ser amada,
Não queiras ser desalmada,
Vens direto para o meu ninho.

Mj, em 31/05/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário