terça-feira, 4 de junho de 2019

DIANTE DO CÉU ESTRELADO

Os sonhos fazem parte da vida e deixam a alma mais colorida!
De longe avistei o mar,
Saí descalça a correr,
Entrando naquelas águas,
Foi lá que encontrei você.
Fitamos um para o outro,
De boto nos distraímos,
Brincamos de velejar
E de mãos dadas saímos
Diante do céu estrelado,
Deixando-me desconcertado.
Acordei todo contente
Com aquela bela visão
Você me deu esse presente
Que abalou meu coração.
Mas se isso foi amor
Eu mesmo não sei dizer,
Posso afirmar que a minha energia
Foi totalmente renovada
Porém, não precisa ser vidente,
Para saber o que acontece
Quando o amor desaparece
E fica longe da gente
Sem descobrir devagar
Um caminho a trilhar
Nem partilhando verbos
Desses versos envolventes.

Mj, em 04/06/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário