quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SEM PEDIR NADA EM TROCA

Com muita paz e harmonia, desejo a todos bom dia!
Neste exato momento
Eu poderia te dizer tantas coisas
Uma delas é que preciso me libertar
Criar asas e poder voar
Quero ainda transformar
A bela vida em poesia
Amar e viver urgentemente
Querer bem sem mudar
Para agradar a quem quer que seja
Quero desejar paz
Harmonia e muito mais
Porém tu nada podes fazer
Porque este coração padece
De tanto amar e sofrer
E se houvesse outra chance
Eu jamais choraria
E nem tu te compadeceria.
Vejas que neste jardim
Tem muitas flores plantadas
Com várias cores espalhadas
E quando elas começarem a brotar
O cheiro se espalhará no ar
Inundando a emoção
De vários amores
Então te proponho
Caminhes silenciosamente sem medo
Deixes para trás o vento gélido
Da malfadada noite

E venhas ao meu encontro
Porque quando sonhas

Tu voltas a sorrir
E o brilho do meu olhar
Agradece imensamente pelo teu existir
Pois o que recebes 
É mais do que merecido
E trás no peito garrido 
A vontade de voar
Tanto na terra, no céu e no mar
Sabendo que no limiar da história
Não há vencido e nem vencedor
Pois quem triunfa mesmo
É o verdadeiro amor
Que eu sinto dentro de mim
Sem te pedir nada em troca.

Poetisa Mj, em 09/01/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário