terça-feira, 30 de janeiro de 2018

A G R A D E C I M E N T O S

Não sou perfeita e nem quero ser, jamais, tenho muito mais passado do que o futuro incerto que me espera ansioso, porém, do nascer ao por do sol, os meus agradecimentos especiais ao meu Pai que está nos céus, pela bondade infinita de estar na Sua presença, e de conceder-me a graça de mais um ano de vida neste planeta chamado terra, poder abrir os olhos e dizer, obrigada, Senhor, pelas maravilhas proporcionadas a esta humilde serva, por poder abrir a janela e observar o quanto é linda a natureza exuberante, vendo os pássaros voando e cantarolando no vão do infinito, as árvores abanando suas folhas como se estivessem cumprimentando-me; pelo barulho das águas das lagoas, rios, mares e oceanos protegendo-me; pelas mãos para produzir o alimento diário que nutre o meu corpo; pelo dom da sabedoria de criar na mente, tecer com agulha e linha uma veste para o meu corpo físico; pelo dom da escrita, pois, através do poder da caneta eu deposito no papel os meus pensamentos, as minhas inquietações, os meus sentimentos, os meus desabafos, as minhas lágrimas, os meus anseios, as minhas derrotas, as minhas vitórias e conquistas; pela família; pelos amigos e amigas pessoais e virtuais que me rodeiam diariamente com mensagens de otimismo, fé e perseverança pela passagem do meu aniversário, e não só, e eu nunca me sinto sozinha; pelos pés para locomover-me na estrada; pela água que bebo; pelos animais que conversam comigo, por tudo isso e muito mais, infinitamente obrigada, Senhor! Obrigada a todos que conseguiram fazer o meu dia mais feliz e abençoado! Bom dia.
Maria José da Conceição, em 30/01/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário