terça-feira, 9 de janeiro de 2018

REENCONTRO NUPCIAL

O homem sem convicção, é vazio de coração...Boa tarde.
Senhor dos meus desejos
Cá para as bandas do agreste
Onde o vento faz a curva
Bem ao lado do sertão
O céu é azul celeste
E as nuvens são turvas
Tu prestas bem atenção
E escuta o que vou te dizer
Porque o homem sem convicção
É vazio de coração
Fica igual uma folha seca
Voando sem direção.
O homem sem coração
É pedra desorientada
Que procura alento
Mas caminha sem ter convicção.
Ele sai comandado pelo vento
Sem talento e sem noção
Mas eu não me envergonho
De viver por viver
Ou por ter sido radical
Porém a dor da separação
Machuca-me tanto
E a minha alma chora o pranto
Por não te sentir ao meu lado
Machuca-me em não te ver
Não compartilhar mais contigo
Os dois dedos de prosa que converso
Machuca até o silêncio abordado
Neste imenso universo
E não há paixão que resista
Para o peito apaixonado
Que se encontra despedaçado
Após a tua partida
Os sonhos foram desfeitos
Sabendo muito bem
Que foi contra a minha vontade
Mesmo assim um dia tu foste
E continuas sendo
O meu grande favorito
E daqui sai o meu grito especial
Porque na verdade prefiro ter
E desfrutar do teu amor
Ao invés da tua amizade

E quando chegar a nossa hora
Deixarei a porta entreaberta
Para ouvir os teus passos na escada
Subindo os degraus devagar
A emoção será tão grande
Que chorarei de prazer
Correrei para te abraçar
Sei que adormecerei de cansaço
E não mais resistirei
A esses lábios carnudos
Sentindo o teu beijo molhado
Passear no meu corpo desnudo
Tendo as estrelas como testemunhas
Da nossa noite nupcial.

Poetisa Mj, em 08/01/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário