quarta-feira, 1 de novembro de 2017

AGRADECIMENTOS - DUAS FOTOS

No meado do mês de outubro, já se começa a sentir algo diferente na natureza, o vento fica mais forte, os dias e as noites são tristes, as árvores conversam entre si, talvez anunciando algo inusitado, sem falar que os animais ficam observando todo movimento, e quando chega o dia 1º de novembro, a coisa muda, pois são mistérios existentes entre o céu e a terra, que a van filosofia não poderá alcançar, e entre perdas e ganhos, aqui estou eu, poetisa, escritora alagoana, nordestina, e acima de tudo brasileira, explodindo de alegria, agradecendo ao Senhor Deus do universo por mais estas vitórias, foram duas conquistas, uma delas como ACADÊMICA DESTACADA, alcançando o 1º lugar com o poema A FÚRIA DOS SENTIMENTOS, e a segunda conquista com o CERTIFICADO, assumindo o cargo de Vice Diretora da AVAL! Tenho muito que agradecer ao Excelentíssimo Senhor Armindo Loureiro, Presidente da AVAL – Academia Virtual de Artes Literária, bem como a Senhora Ira Rodrigues, Vice-Presidente desta honrada Casa, por confiarem no meu trabalho e me concederem um cargo de suma importância, coisa que eu jamais esperava receber na simplicidade da vida, estreitando assim, os laços entre o Brasil e Portugal! Boa noite amigos do universo, paz, luz, amor e harmonia sempre!
Acadêmica Maria José da Conceição (Mj)
Cadeira 24
Patrono: Luíz Vaz de Camões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário