quinta-feira, 21 de setembro de 2017

CONDICIONAMENTO DOS SONHOS

AVAL – Academia Virtual de Artes Literária
ACADÊMICA: Maria José da Conceição
CADEIRA: 24
PATRONO: Luiz Vaz de Camões


Se não houvesse noite
E a noite fosse dia
Se ao invés da tristeza
Tivesse mais alegria
No beijo da luz que alumia
Com certeza haveria mais amores
No florescer das flores
E as dores do coração
Seriam curadas
Pois se eu tivesse algum poder
E pudesse escovar o tempo
Até a minha força acabar
Se eu pudesse escutar de momento
Mudanças eu iria fazer
Não teria nenhum obstáculo
Haveria mais sentimento
Uma porta a mais se abriria
E uma nova chance surgiria
Porém sou apenas mais um sonhador Neste mar de paixão
Como não tenho esse poder
É o jeito ficar na ilusão.

Poetisa Mj, em 21/09/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário