quarta-feira, 22 de março de 2017

FLORES NO JARDIM

Água no planeta é um problema meu, seu e nosso.
Ainda que o vento sopre a favor do monte, cá estarei esperando que ele venha soprar no horizonte.

Ainda que hoje me falte forças para lutar, com toda certeza amanhecerei na guerra e sairei vitorioso.

Ainda que a noite teime em me assombrar, haverá um novo dia renascendo e a alma transbordará de alegria.

Ainda que o inimigo constantemente esteja me afrontando, terei sempre uma mão amiga me amparando.

Ainda que acorde sem vontade de andar, sei que uma força maior estará me incentivando.

Ainda que, em segundos, invada-me a tristeza, sendo a causa pensamentos inconstantes, mesmo triste sorrirei, encantando a natureza.

Ainda que existam obstáculos no caminho, não me curvarei e com cantos colossais, asas esvoaçantes, e levando no bico uma flor, encontrarei o amor de terras distantes.

E se a vida no momento me faltar, em outra vida terei uma nova chance para recomeçar.

Escritora Mj, em 22/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário