terça-feira, 28 de março de 2017

SONHOS DE AMOR

Amor, quando estou contigo
Não quero mais ir embora
Meu coração está em perigo
Porque tu és o sonho sonhado
Ando sozinho nessa estrada
E carente de carinho
E nesta minha louca vontade de te ver
Peço-te, deixa-me sentir teu abraço
A tua companhia me faz bem
E eu não consigo pensar em mais ninguém.
Pela primeira vez que nos encontramos
Vi em teu olhar algo diferente
Do qual nunca senti
Isso é coisa que nem Freud pode explicar
Sei que é grande como o oceano
E mais profundo que o mar
Pois é o que sinto neste momento
Esperando tanto junto contigo estar.
E nesta poesia que componho
Deixo aqui minhas palavras sinceras
Pois vejo-te como um cravo
O mais belo de toda primavera.
Olha só o que o bendito amor nos revela!
Sinto por ti sentimentos verdadeiros
E nesse grande enleio, chamo-te
Vem, vem que estou à tua espera!


Poetisa Mj, em 28/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário