sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

DIVAGANDO PENSAMENTOS SOLTOS

Caminhando na estrada sem destino certo
Saio a divagar sem ter ninguém no caminho
Estou sozinho a ver o luar
Sento no chão molhado deste céu nebuloso
Então invento um sol pra brilhar
Sinto um barco parado no barranco
Naufragado neste delicado coração
Então procurei no tempo o divã do tempo
Lá estava ele firme me observando
Esperei o momento certo pra falar
Foi mais um desabafo do que pensamento escrito
Selado em lágrimas do meu rosto molhado
Cansado de chorar os meus lamentos
Pois levei uma vida inteira pra acertar
Cada passo da caneta pelo mundo
Em segundos foram destruídos os sonhos
Construídos dos sentimentos guardados no peito
Desfeitos, apagou-se a luz do conhecimento
Por alguns fui aclamado em cinco minutos de glória
Por outros, derrubado por vingança
Hoje me sinto ferido por dentro e por fora
Moribundo, magoado e desacreditado
Levará tempo pra ser refeito
Mas quem espera sempre alcança a vitória
E assim fico a espreitar da janela o desfecho
Dessa vã novela malfadada.


Escritora Mj, em 27/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário