terça-feira, 8 de novembro de 2016

TUDO COMEÇOU ASSIM...

Juntando um pouco daqui, dali, de acolá veio a primeira publicação, fiquei tão feliz e quase não acreditei no que vi, a entrega fez-se especial com a bênção da dor, mas ouves, quem sabe o amanhã, talvez num sonhar acordado pois fiquei aliviada pensando em ti com meu olhar no teu olhar, porém isso aconteceu só na minha imaginação e nas voltas que o mundo dá. Oh, noite cruel, não se consegue dormir quando o próprio passado manda lembranças, saio no anseio a tua procura, só com a força da mente, daí fui vencedora e hoje tenho uma paz interior, mais adiante tentei descrever, do meu jeito, as coisas do sertão e logo apareceu àquela mãe com os seus desabafos, porém vejam meu coração, o mesmo ficou arrebentado por causa de uma ligação perdida, ai de mim, seu moço, uma geração louca ninguém merece com essa tecnologia avançada, a bagagem de um jovem me fez dar o grito da liberdade até o sol chegar, entretanto sofri uma grande decepção com o presente que ganhei de um amigo, e isso fez com que me tornasse lixo humano após o vaqueiro apaixonado entrar na sala de aula, desvairado, fazendo convite pra dançar, por isso virei uma fera com o luso-brasileiro, sacanagem, mas passou porque chegou o dia e a noite do abraço na vida do nordestino o qual escreveu sonhos de amor, desta feita gravado no diário da paixão, e no final virou amor bandido nas minhas lembranças guardado na casinha do roçado, lá em Palmeira dos Índios onde descobri a essência da alma, uma vez que somos seres errantes, pensantes a mercê da ingratidão de alguns. Pai de bondade, Tu és o meu alicerce, segura, por favor, na minha mão, preciso descobrir o sentido da vida e saber de onde vem essa paixão repentina, no entanto se somos o mundo dentro da caatinga já é uma boa explicação, e foi assim que tudo começou.
(Escritora Mj...08/11/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário