domingo, 17 de junho de 2018

QUEM SOU EU

Bom dia, bom domingo e ótima semana a todos.
Sou filha de Deus Pai criador do universo
E tenho como base da minha sustentação
A fé que carrego no peito, pois,
Sou cheia de defeitos, mas,
Com a pretensão de melhorar, porém,
Meu coração é dividido em ser,
Metade sonho e metade mulher
Que vence os obstáculos da estrada
Refazendo o caminho pedregoso
Como aprendiz de ET, então,
Pergunto-me constantemente
Se me conheço parcialmente
E chego á conclusão de que
Não sou nada e nem quero ser.
Mas sou feita dos quatro elementos
Que compõem a terra e tento unir
A natureza e a humanidade, todavia,
Sou inimiga ferrenha da covardia
Da falsidade, da mentira e da desumanidade,
Das quais combato todos os dias.

Mj, em 15/06/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário