quarta-feira, 13 de junho de 2018

EU PRECISO DO SEU AMOR

Ninguém consegue viver sozinho sem amor e sem carinho! Boa tarde a todos.
Água corrente que jorra da fonte
Lava a estrada de toda gente e irriga
As terras do agreste ao sertão
Deixando transparecer que,
Nutre o corpo da madrugada.
Mas parece que,
O tempo, como senhor da razão,
Não é esquecido e trouxe meus ais
Embrulhados no sopro do vento, porém,
O abraço da suave brisa tenta acalmar
Quando a aurora faz-se radiante ao ver,
O sol chegar de mansinho e envolver
Dois amantes carentes de carinho.
Num desejo frenético de ser
A flor desse jardim
Mostrar que em mim existe
A alegria que ilumina seu rosto, então,
Deixa-me enfeitar com gosto seu caminho.
E para me sentir viva
Preciso da ternura do seu beijo
Sem falar que,
A fruta que almejo tem nesse pomar.
Mas ainda dá tempo de reparação
E tentar curtir intensamente
Cada momento da sua chegada
Retirando o castigo da solidão.
Assim sou eu a sonhar que,
Preciso de você perto de mim
Que me aperte contra o peito, pois,
Esse é o jeito de sentir seu calor
Como antídoto e alento
Para o coração sofredor.
Eu preciso do seu amor!

Mj, em 13/06/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário