domingo, 11 de fevereiro de 2018

REFAZENDO O CAMINHO

PERGUNTAS E RESPOSTAS:
01 - Quem é você?
Resposta: Sou filho de Deus Pai, Criador do universo.
02 - Qual é a base que lhe dá sustentação?
Resposta: A fé que carrego no peito.
03 - Que tipo de pessoa você é?
Resposta: Sou uma pessoa cheia de defeitos, e para melhor dizer, metade de mim é calma, já a outra metade, não; uma metade é alegre, já a outra metade, não.
04 - Quais são as suas expectativas de Vida?
Resposta: Melhorar.
05 - O que você mais deseja?
Resposta: Vencer
06 - Você conhece o próximo?
Resposta: Não.
07 - Por quê?
Resposta: Porque não conheço a mim próprio, e quando eu passar a me conhecer verdadeiramente, aí sim, chegará o dia que conhecerei o meu próximo.
08 – O que você acha do mundo?
Resposta: Um laboratório de experiência.
09 – Por quê?
Resposta? Porque estou aqui para progredir, e ele é um mundo de provas e expiações.
10 – O que você busca?
Resposta: A verdade na sua essência.
11 – O que você acha do corpo?
Resposta: Para mim, o corpo é uma simples ferramenta para o acolhimento do espírito.
12 – Você acredita em outra existência? Por quê?
Resposta: Sim, porque a existência é a oportunidade de um novo recomeço de vida, tais como nascer, morrer, renascer e sempre progredir até alcançar a essência na sua plenitude.

Maria José da Conceição (Mj), em 12/12/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário