quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

DISCURSO DE POSSE

Não sabia andar de bicicleta, mas alguém me empurrou de ladeira abaixo...Obrigada.
ACADÊMICA: Maria José da Conceição
CADEIRA: 24
PATRONO: Luiz Vaz de Camões.
Se a minha saudosa mãezinha estivesse entre nós, iria orgulhar-se da criança que adotou como filha, mas sei que neste momento, do plano onde se encontra, ela está vendo tudo o que acontece comigo e está vibrando por mais esta conquista, pois, a mesma costumava dizer-me que eu passaria em vários jardins proibidos da vida e no momento certo saberia o que ela estava a dizer, e realmente, só agora consigo entender as suas palavras, porque nada é por acaso, e quando Deus fecha uma porta, abre uma janela cheia de luz, então, diante disso, esta simples poetisa e escritora alagoana, humildemente e publicamente vem agradecer ao meu Deus que está nos céus, Criador do universo, por mais esta conquista, uma vez que de Acadêmica, ocupei o cargo de Diretora da AVAL - Academia Virtual de Artes Literária, e a partir de hoje, estarei ocupando o cargo da VICE-PRESIDÊNCIA, até ulterior determinação; agradecendo, de coração aberto e limpo a Excelentíssima Senhora Ira Rodrigues, Presidente desta honrada Casa, onde habita doutores de todas as espécies, a qual acredita no meu trabalho e mesmo sem me conhecer pessoalmente acolhe-me de braços abertos, dando-me a chance da união pela classe, lutando pelos mesmos ideais; agradecendo também a Senhora Secretária Mary Alves, e aos meus Confrades e Confreiras os quais compõem com hora o quadro da referida Academia, e dizer finalmente que, estarei ao lado de todos, fazendo juramento de que jamais os decepcionarei. Muito obrigada!
Acadêmica Maria José da Conceição (Mj)
Palmeira dos Índios, Estado de Alagoas, em 03 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário