segunda-feira, 6 de abril de 2020

A MÁSCARA

Irmanados num só pensamento, vamos emitir vibrações positivas pelo nosso planeta! Conscientizem-se, #FIQUEMEMCASA! Boa noite. Um abraço virtual da Mj.

Improvisei minha máscara, não importa se ela é bonita ou feia, o importante é que me senti protegida. 

Assim, fui ao centro da cidade, aqui em Palmeira dos Índios, tinha assuntos pendentes para resolver e ninguém podia fazer isso por mim.
Acreditem, encontrei pouquíssimas pessoas usando máscara, e as que usavam, serviram de "mangação"...sem falar que alguns disseram que "não precisavam usar isso, pois não estavam doentes", fizeram, inclusive, menção ao carro "cata véio"...senti-me desolada com a situação.
Naquele momento, vi que a maioria da população palmeirindiense, apesar das inúmeras recomendações feitas pelos órgãos da saúde, do cuidado que o prefeito está tendo com os munícipes, e das orientações feitas através da mídia escrita e televisionada, não está preparada para enfrentar essa guerra silenciosa, levam na brincadeira...só Jesus na causa...
É sério, a COVID-19 está aí, podemos sentir, ver o estrago que ela causou e está causando no mundo...isso é só o começo...
O isolamento social é necessário...quem não aprende pelo amor, aprenderá pela dor...

Mj, em 06/04/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário