quarta-feira, 11 de setembro de 2019

A EXPLOSÃO

Plante a semente do amor que tudo de bom será acrescentado!
Contando ninguém acredita
Mas pela hora bendita
Fui tomar café coado
A cafeteira explodiu
Derramou pó pra todo lado
Porém não fui atingido
Eu estava protegido
Pelos anjos do céu
E nada disso me agrediu.
Tratei de tirar o véu
Pra ver a bagaceira
Nossa quanta sujeira
Que eu tive que limpar
Sem ficar desesperado
Senti-me, sim, muito amado,
E eternamente agradecido
Ao amigo e companheiro de luz
Pelo voto de confiança
Ajudando-me nas dificuldades
Renascendo a esperança
No coração deste pobre coitado,
Porque dinheiro a gente precisa
Pra ter alimentação na mesa
Sem ostentar a grandeza,
E se quiser ser considerado
Seja um honrado cidadão
Que o restante,
Por Deus é providenciado
Através do Seu filho Jesus
Que atravessou serras e mares
Para ensinar com carinho
O amor e o perdão.

Mj, em 11/09/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário