sábado, 13 de abril de 2019

DIARREIA GRAMATICAL

A diarreia gramatical dá azia em sonrisal! Bom fim de semana.
Homi seu minino
Eu vuei oiando o cé
Vi inté asa de gavião
Passá um pôco aloprado
Eu mim fiquei-mim aperriado
I tapei logo os zóio cum vé
Pra mode num vê
O fio batê no coitado.
Mai cuma é qui pode
Mim alembrá de mim isquecê
Daquilo qui isquicido tá
Mim vindo intão na memoria
Di istudá inté qui pudi
Vorta pra revê
A diarréa gramaticá
Qui na sua autitude
Divia sê corrigida
Adespois di lê.
Mai nunca é tarde pra vortá
I procura vê as letrinha
Da cartilha do ABC
Qui nem tudo é
Cuma a gente qué
Tá tudo lá dereitinha
Mode qui a vida
É um eterno aprendizado
Basta só querê fazê
A rivisão ortografica
Qui num é tão novinha
Intão dá um jeitin daqui
Otro jeitin de lá
Qui tudo vorta o normá
Iapois!

Mj, em 13/04/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário