quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MINHA MUSA INSPIRADORA

Os teus lábios, meu amor
Prepara a taça preciosa
Desse vinho incolor
Que me deixa com vontade
De saboreá-lo com carinho
E num abraço forte
Apertar-te ao peito
Querendo tremer e sentir
Sonhar e dormir nesse ninho
Então cá do norte vejo-te partir
Como a estrela cadente
Andando com teu jeito moleque

Fazendo-me subir nas alturas
Carregando no olhar um sorriso
Que eu abria ardente o leque
Como o fogo em brasa
Sentindo-me cheio de desejo
Mas a cena foge torta
Deixando a alma outrora serena
Sofrendo de desgosto
Numa tremenda rebeldia
Porque não tenho coragem
Pra declarar ao mundo
Em segredo de Estado
O que sinto por ti
Então faço gritar 

Através desse verso
Pra que chegue ligeiro
Aos ventos do universo
As palavras que brotam do coração
E dizer ainda que tu és
A minha musa inspiradora
A tentação dos meus instintos
E a minha grande motivação.
Queria poder falar que largaria tudo
Pra viver só contigo 

Numa cabana qualquer
Porém se esvai a valentia
Deste pobre coitado
Sofredor das amarguras
E como não tenho esse poder
Vejo-te de longe na passarela
Oh, minha linda donzela!

Escritora Mj, em 23/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário