sábado, 13 de março de 2021

CÁ COM OS MEUS MATULÕES

Estava aqui a prosear,
Cá com os meus matulões,
Um monte de paspalhice,
Daquelas que aquece,
Ou separa corações.
Se acontecesse essa tolice,
E um dia eu te encontrasse,
Se por acaso um abraço rolasse,
Mais adiante um beijo eu tacasse,
Em casamento a gente não falasse
Pra não acabar a babaquice,
Se tu insistisse no dilema
Em ouvir a tagarelice do povo,
A gente se juntasse na velhice,
De novo o problema persistisse
Pra continuar na mesmice...
Se por acaso eu esquecesse,
De tua boca eu ouvisse
Aquela famosa frase,
E a borda do prato eu lambesse,
Ou procurasse ninho de jumento,
Mesmo assim eu assumisse,
E de nada disso eu gostasse
De andar na ponte que caiu,
Por causa da canela inchada,
Psiu, acredite, não faria essa caminhada,
E deixava de disse me disse!

Mj, em 13/03/2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário