domingo, 6 de dezembro de 2020

ÉS TU A MINHA INSPIRAÇÃO

Apesar das pedras, acreditem em dias melhores! Semana com vibrações positivas é o que desejo para todos! Um abraço da Mj.
Enquanto preparava o doce sem corante,
As andorinhas voavam pelo céu,
Contemplando o elegante despertar da aurora.
O gorjeio expandia-se nos ares,
Anunciando o raiar de um novo dia.
Ninguém me viu chegar,
Mas rasquei o véu da sapiência,
Sentei-me à beira do caminho,
Maquinando no pensamento
A imensa vontade de ter-te por perto.
Como atravessar desertos
Para dar-te meu carinho?
Meu coração chorava copiosamente,
Guardando imensa amargura
Da distância que somente o tempo nos deu...
Saiba que és tu a minha inspiração
Para continuar escrevendo poesia,
A canção mais bonita que me apareceu,
Nas horas certas e incertas da vida!

Mj, em 06/12/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário