quarta-feira, 20 de março de 2019

MEU ETERNO NAMORADO

Sempre és tu
Sempre sou eu
Sempre somos nós
A cercamo-nos de carinho,
Renovando as nossas esperanças.
Sempre és tu
Sempre sou eu
Sempre somos nós
Que estamos sorrateiramente na estrada
Transmitindo-nos amor,
Dando-nos força
Para seguirmos adiante,
Fazendo-nos sonhar.
Sempre és tu
Sempre sou eu
Sempre somos nós
Que ficamos à janela
Espreitando nossos passos.
E quando não estás à janela,
Bates à porta dos meus sentires.
Sempre és tu
Sempre sou eu
Sempre somos nós
Que de improviso
Alegramo-nos com nossos sorrisos
Quando pensamos em desistir.
Sempre és tu
Sempre sou eu
Sempre somos nós
A estreitar-nos num abraço caloroso
Então este sangue fogoso
Deleita-se com teu corpo
Ouvindo o bater do teu coração apressado
Energizado de desejos.
Sempre és tu
Sempre sou eu
Sempre somos nós
A darmos espaço para viajarmos
Na mais pura emoção.
Tu és meu porto seguro
De todas as manhãs.
Sem ti, eu nada serei,
Mas serei tudo em nós,
Meu eterno namorado.
E nós seremos tudo,
Mesmo sem ti por perto,
Num respirar profundo de sentimentos!

Mj, em 20/03/2019.

Um comentário: