terça-feira, 4 de agosto de 2020

NADA DISSO VAI ACONTECER

Ótima semana do Dia dos Pais para você! Bom dia com alegria e vibrações positivas! Um abraço. 
Meu pai querido,
Na época, eu era tão pequenina,
E não sabia da verdade,
Mas, lembro-me como se fosse hoje,
Quando me chamaste no leito,
Há cinquenta e cinco anos,
Falaste-me que ias morrer,
“Nada disso vai acontecer”,
Foi a resposta que te dei.
Saí de lá pulando de alegria
E fui contar pra mamãe,
Que já sentia uma dor no peito.
Porém, não me ouviste,
Fizeste a travessia,
E hoje habitas em outra dimensão.
Então, através desta poesia,
Peço a Jesus que te abençoe,
Que tua nova morada,
Seja repleta de luz.
Recebe, meu pai,
A minha eterna gratidão,
Pois, fui resgatada por ti,
Foste meu herói,
O verdadeiro amor
Que eu conheci.

Mj, em 04/08/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário