terça-feira, 17 de março de 2020

REFLEXO DAS MÁSCARAS

O espelho é o reflexo das máscaras! Um abraço da Mj.
Numa linda manhã de verão,
Ao levantar calmamente,
Fixou o olhar diante do espelho
Que o inquiriu docemente,
-Oi amor, dormiu bem?
-Mais ou menos, respondeu emocionado,
Sonhei contigo.
-Comigo? Não acredito,
Estou velho e cansado
Sou reflexo das máscaras,
Jamais me livrarei deste quadro.
Não contendo a curiosidade, insistiu,
-Conta-me como foi esse sonho...
-Sonhei que tu eras tu mesmo...
-Mas aqui dentro,
Nós somos a mesma pessoa,
Não existe diferença alguma!
-Existe sim, basta ver,
Enquanto eu estou aqui a andar,
Tu estás aí a espionar!
-Claro, é aqui que vens te ajeitar,
Eu preciso ficar atento
Para que nada te falte!
-Está bem, vamos parar com isso,
Não posso entrar nessa paranoia,
Tenho mais o que fazer!
-Ok, bom dia!
-Ei, eu falei primeiro!
-Não seja por isso,
Falaremos juntos, então!
-BOM DIA!!!!

Mj, em 16/03/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário