terça-feira, 1 de janeiro de 2019

APENAS UM PEDIDO

Caro novo ano, o procurei pelo universo, preparei verso, enfeitei a carruagem em sua homenagem, e hoje, 1º de janeiro de 2019, a vida nova começou porque você nasceu lindo, belo e florido, entrou em cena trazendo esperança e expectativas em abundância, e reinará por mais trezentos e sessenta e quatro dias sem parar, digo-lhe enfim que sou como a flor do jardim, meu coração não tem maldade, ele é feito de carinho, paz e amor, tenho tantos sonhos adormecidos, porém suas arestas precisam ser podadas para crescerem revigoradas, e eles são tudo que me restam nesta vida, portanto, veja a minha idade e tome atenção para o meu pedido acima referido, sou possuidora de artrite e mais alguma coisa, então seja bonzinho, compreensivo, e não me venha com “frescurite aguda”, pois, continuo paciente, firme nos meus propósitos e jamais desistirei daquilo que acredito. Um abraço.
Atenciosamente,
Mj.

Mj, em 01/01/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário