segunda-feira, 22 de outubro de 2018

OUTROS NINHOS

Viver um dia de cada vez, devagar e sem pressa, essa é a mais pura realidade...ótima semana.
Enquanto passeio na estrada a matutar,
Pensamentos outrora esquecidos,
Ouço meu grito ecoar retumbante,
Nos braços do amante da natureza,
Festejando o nascimento certeiro,
Que cresce a cada instante,
Do Brasil ao estrangeiro,
No universo reluzente.
E nas palavras que escrevo,
Confiante e sem cessar,
Eu sigo avante caminhando,
Sorridente e feliz,
Pisando em águas claras,
Num cantinho do sertão,
Vendo a flor de lis desabrochando
Pertinho do céu anil
Simbolizando a pureza
Da essência do amor.
Então não há como me enganar,
Porque sinto brotar a semente
Dentro do meu coração,
Ela nasce devagar e com carinho,
As pétalas se espalham
Em outros ninhos,
Na morada dos passarinhos,
Suspirando e se inspirando
Sem tristeza em alto mar,
Chamando-me a realidade
Dos sentimentos vividos,
Porém nunca realizados.

Mj, em 21/10/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário