segunda-feira, 20 de março de 2017

ESTOU AQUI

Dia após dia precisamos de pensamentos positivos a fim de que possamos continuar no teatro do universo, pois de uma maneira ou de outra estamos passando por algum momento difícil na nossa existência neste planeta terra, sofremos com as consequências da falta de diálogo, da fome dos nossos irmãos, das chuvas, da seca, das guerras, problemas familiares, de saúde, trabalho, preconceito, constantes suicídios, violência sexual e outras adversidades e preocupações de qualquer tipo, afinal ninguém está imune e quem já foi vítima de alguma coisa sabe muito bem o que estou escrevendo, é mais fácil criticar a janela suja do vizinho do que enxergar a sua própria janela empestada de germes, porém é necessário saber que alguém em algum lugar se preocupa, e assim podemos contar uns com os outros na hora da necessidade, seja através de uma oração, de um carinho, um abraço apertado, e até um simples “eu amo você”, significando muito dizer “estou aqui e pode contar comigo”. E para você que está lendo essa mensagem, pare apenas um minuto e dedique este tempo a ajudar a quem tanto precisa, porque ser feliz é encontrar forças nas pequenas coisas que nos são apresentadas sem ter medo do palco da vida. Desejo a vocês, um dia de muita felicidade, paz, amor e grandes realizações. Abraços fraternais.
Escritora Mj, em 20/03/2017

Um comentário: